Depoimentos de usuárias Lunette

Meu parecer final, é que eu adorei o produto. Não sujei a mão mais do que normalmente sujo quando uso um absorvente interno sem aplicador, com a vantagem de não ter usado nenhum absorvente normal. Achei o coletor super prático e seguro! RECOMENDADÍSSIMO!

Adri - Esmaltaradas


Fiquei muito feliz em conhecer esse produto! É super prático e confortável. E o melhor de tudo é poder ter sempre calcinhas bonitas e pequenas, pois aquelas grandes que eram reservadas especialmente para o período menstrual foram aposentadas. Usar o Lunette é liberdade garantida!

Pamela

Usar o Lunette é realmente muito prático, higiênico e seguro! No começo pode ser um pouco "estranho", mas depois (do primeiro dia) comecei a me perguntar "como fiquei tanto tempo sem utilizá-lo". Recomendo muito!!!

Luiza

Para mim não existe melhor opção para lidar com a menstruação. Gosto tanto do Lunette que decidi fazer tudo que podia para compartilhar este produto com as brasileiras.

Doris - Fundadora da Kevosai



 

Sou uma grande fã do coletor Lunette desde que comprei meu primeiro. Nunca voltei a utilizar absorventes. Sou da opinião que o Lunette é o melhor coletor que existe, e estou muito feliz por saber que agora está disponível no Brasil. Comprei o meu 3o este ano, mesmo sabendo que é um pouco mais caro, nem pensei em escolher outra marca. Eu adoro o Lunette!

Maíra

Eu fiz o uso do coletor em dois períodos menstruais. No primeiro senti cólicas e uma pressão no útero, então não consegui usá-lo por muito tempo. Mas na segunda vez, consegui me adaptar bem e não senti dores, apenas um pequeno desconforto que foi passando conforme fui aprendendo a usá-lo.
Adorei o produto e recomendo para todas as mulheres,não só pela praticidade e conforto,mas também como uma forma de ajudar o meio ambiente, reduzindo a produção de lixo.

Thaís



Tem um mês que comprei e utilizei uma vez. Mas estou adorando a experiência. Na minha região não é divulgado, mas vou passar para as amigas. Sensação de independência, modernidade e atitude ambiental.

Valquíria

 

Estou usando há dois ciclos e estou completamente apaixonada. Sempre achei que não me adaptaria aos coletores menstruais, porém não só me adaptei como os períodos deixaram de ser um grande suplício e se tornaram bem tranqüilos, por vezes esqueço que estou menstruada. Diferente dos outros coletores, nem percebo a presença do Lunette. Tenho indicado a amigas sempre que vejo a oportunidade.

Paula

O coletor Lunette é a segunda melhor invenção para mulheres, perdendo somente para o anticoncepcional.

Alexandra

 

Escolhi abandonar os absorventes descartáveis pela praticidade e conforto que o coletor Lunette me proporcionaria, não imaginei que mudaria tanto meus ciclos menstruais, foi uma mudança radical e excelente! O primeiro contato com o Lunette foi apaixonante em todos os quesitos; qualidade do material é de um toque aveludado e suave, flexibilidade e maciez na medida certa, o formato me cativou mais do que dos concorrentes, me dando maior sensação de conforto. Minha adaptação foi imediata, pesquisei bastante sobre como colocar, tirar, melhores dobras, limpeza, etc... isso também ajudou. Recomendo muito!

Amanda



 

Amo meu lunette, ele é muito, muito confortável, faço exercícios tranquila, ele não me incomoda, não vaza, os dias de menstruação sem dúvida nenhuma ficaram bem melhores com ele. Lunette é liberdade, é amor <3
As vezes sinto até que trabalho na lunette /kevosai de tanto que indico ele :) Faço questão de compartilhar tal maravilha com as mulheres!!

Bruna


Já estou usando meu Lunette há três meses, então decidi que era o momento certo para meu depoimento.
A princípio decidi experimentar o produto porque sou alérgica aos componentes dos absorventes tradicionais e todo mês eu sofria colocar com as consequências de minha alergia. Como viajo constantemente pelo Brasil à fora, muitas vezes estou em cidades muito pequenas onde não há muitas opções de absorventes nas farmácias locais e por vezes eu esquecia de trazer os meus na mala. Além disso, meu fluxo é intenso, o que me obrigava a usar o absorvente noturno. Muitas vezes não dormia direito com medo de sujar a cama. Um dia, vi uma reportagem sobre coletores menstruais e conversei com meu gineco sobre o produto. Ele me liberou dizendo que achava incomparavelmente melhor que os absorventes convencionais.
No primeiro mês de uso, senti algumas cólicas e no primeiro dia de uso vazou um mínimo, como se fosse um borrão do fim da menstruação. Então mudei a forma de colocação e não vazou mais. Nem quando acordo de manhã. Já o usei em Bonito MS, onde efetuei várias atividades aquáticas e ele não me decepcionou. Eu o uso nas viagens (é ótimo, pois ocupa pouquíssimo espaço na mala!), nos treinos de natação, na academia academia. Na verdade, até esqueço que estou nos meus dias rubros e vivo sem nenhuma preocupação. Uma pena não ter conhecido o coletor Lunette antes!

Elen